29 janeiro 2016

Mulher joga soda cáustica no ex-marido na frente do filho “para se defender”

Presa acusada de jogar soda cáustica no ex-marido, Rute Maria dos Santos alegou legítima defesa. Na delegacia, a mulher informou que José Francisco da Paz chegou à casa dela, no Conjunto Habitacional Sussuarana, em Salvador, com o ácido dentro do carro. O homem teria ido pegar o filho do casal e o crime ocorreu na frente da criança, segundo informou o portal “R7”. “Quando fui falar com ele sobre o horário que ia trazer o menino, ele jogou em cima de mim, aí eu joguei com a mão e voltou pra ele. Aí, me salpicou nas pernas também. Ele que trouxe na vasilhinha que era da nossa casa. Ele já veio para me pegar de surpresa”, disse Rute.  Aparentemente, a mulher não teve nenhuma lesão. A polícia informou que Rute será submetida a exames de lesão corporal para comprovar o que está alegando. A mulher disse que as duas pernas ficaram feridas com a substância química. Ela afirmou que as brigas com o ex-companheiro são constantes e, sempre que ele vai buscar o filho do casal, ela é xingada e agredida, mas revelou nunca ter dado queixa na polícia. “Só fiz me defender, porque poderia ser comigo, em mim, no meu rosto. Ele veio para jogar em mim”, afirma a mulher. Mas testemunhas contradizem a versão de Rute. Vizinhos informaram que a mulher desceu com um copo na mão, encostou no carro e jogou a substância no rosto de José. Ele começou a gritar por socorro e foi socorrido, inicialmente, por moradores do prédio vizinho.
Compartilhar:

Copyright © Blog do Monteiro | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com