09 novembro 2015

Com discrição e comodidade, e-commerce é aliado da venda de produtos eróticos

Seja para proporcionar prazer ao próprio corpo ou apimentar as relações os brinquedos sexuais estão em alta. E o mercado de sex shop comemora. O Brasil está entre os dez maiores consumidores de produtos eróticos no mundo – na América Latina, é o maior, ao lado do México. Um dos grandes aliados do setor é, sem dúvida, a internet: mais de 90% dos empresários estão presentes online, vendendo produtos em sites ou por meio de redes sociais. A forte atuação virtual é uma resposta à demanda por mais comodidade e rapidez, mas também por discrição. Na internet, os receios daqueles que ainda se sentem desconfortáveis comprando produtos eróticos ficam reduzidos. Moradora de Porto Feliz, no interior de São Paulo, Luciana Santos Pinheiro, 35 anos, tinha apenas uma sex shop para fazer compras, e não ficava à vontade sabendo que visitas frequentemente poderiam se tornar assunto para fofoca na cidade. “Tinha vergonha de entrar na loja, de ser vista pelas minhas amigas. Na internet, você consome sem dar desculpas para ninguém. Ninguém sabe o que você está comprando”, conta. Ela diz ainda que foi graças à web que encontrou sua paixão. Hoje, é consultora de produtos eróticos. “Foi pesquisando na internet que descobri que o mercado era tão vasto, que tinha tantas opções. E também foi online que tirei dúvidas sobre produtos. Comprava, mas não sabia quais eram os benefícios. Muitas pessoas tinham as mesmas questões. No início, apenas consumia. Hoje, trabalho com isso, auxiliando outros consumidores”, conta Luciana.
(IG)
Compartilhar:

Outras postagens

Copyright © 2025 Blog do Monteiro | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com