02 setembro 2013

Brasileiros do Mais Médicos começam a trabalhar nesta 2ª

Os brasileiros inscritos no Mais Médicos, programa do governo que pretende levar os profissionais da saúde para regiões carentes do país, começam a atuar nos municípios nesta segunda-feira (2). Segundo o Ministério da Saúde, esses profissionais vão trabalhar em unidades básicas de saúde do interior dos estados e nas periferias de grandes cidades. Na primeira seleção do programa, 1.096 médicos com diplomas do Brasil confirmaram  atuação em 454 municípios de todo o país — ao todo, 3.511 cidades solicitaram 15.450 profissionais. A previsão do Ministério da Saúde é que até 18 de setembro todos os escolhidos dentro do  Mais Médicos estejam atuando - além dos brasileiros formados no país, há brasileiros formados no exterior e estrangeiros.
(globo.com)
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Monteiro | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com