A Fuvest abre hoje as inscrições para o vestibular 2014. Os candidatos interessados deverão fazer o cadastro pelo site da Fuvest até o dia 9 de setembro. A taxa de inscrição deste ano será de R$ 130 e poderá ser paga em bancos ou pela internet, até a data-limite de 10 de setembro. Ao todo, são oferecidas 11.157 vagas, sendo 11.057 na USP (Universidade de São Paulo) e outras 100 na Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. A primeira fase do vestibular será realizada no dia 24 de novembro. A prova, com duração de cinco horas, conterá 90 questões, todas do tipo teste. A divulgação da lista de convocados e dos locais de exames da 2ª fase será feita no dia 16/12. As provas ocorrerão entre os dias 5 e 7 de janeiro, com questões dissertativas. A primeira chamada dos convocados será feita no dia 1º de fevereiro.
(Folha)

0 comments:
Postar um comentário