O cantor e deputado federal Tiririca (PR-SP) exibe no Comitê de Imprensa da Câmara dos Deputados seu novo CD, "Direto de Brasília (Estou no Poder)". O álbum, sexto da carreira de Tiririca, é o primeiro lançado após a eleição do humorista, parlamentar mais votado do Brasil nas eleições de 2010. A faixa-título do CD fala da quase impugnação do humorista, que teve de provar que sabia ler e escrever.
O jornal "Financial Times" publicou nesta terça-feira (26) um perfil do deputado federal Tiririca (PR-SP), o mais votado nas eleições de 2010. Segundo o jornal, uma pequena multidão se forma todos os dias ao redor do gabinete de Tirirca na Câmara dos Deputados, onde todos os dias cerca de 150 pessoas o procuram para tirar fotos ao seu lado.
"Há dias em que nós temos que chamar a segurança para nos ajudar a sair do escritório", disse Tirirca ao jornal. "Enquanto o Brasil dá a largada ao seu ciclo de eleições presidenciais de 2014, a breve carreira de um dos estranhos legisladores do Brasil diz muito sobre a disfuncionalidade da política do país", critica o jornal, que compara a eleição de Tiririca à de Beppe Grillo na Itália.
(Bol)
.
0 comments:
Postar um comentário