14 novembro 2012

FUGA EM MASSA: 45 menores infratores fogem da Fundação Casa na zona leste de SP


Por volta das 19h desta terça-feira, 45 dos 46 jovens internados na unidade Encosta Norte da Fundação Casa fugiram. A unidade fica no Itaim Paulista, bairro da zona leste de São Paulo.

Segundo a instituição, os adolescentes renderam os funcionários no refeitório enquanto todos se preparavam para o jantar. Depois, o jovens estouraram os portões e fugiram. Para imobilizar os agentes, eles usaram pedaços de pau. Segundo a fundação, dois funcionários ficaram feridos. A assessoria de imprensa não soube dizer o estado de saúde deles.

Até as 20h, nove adolescentes foram recapturados na região do Itaim Paulista. A unidade Encosta Norte tem capacidade para 60 adolescentes. Segundo a Fundação Casa (ex-Febem), a corregedoria da instituição vai abrir uma sindicância para investigar a fuga.
(Folha)
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Monteiro | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com