Um grupo de 38 passageiros da Gol que teve a viagem suspensa fez um protesto na área de check-in da empresa no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, por volta das 4h30 desta quarta-feira. Revoltados com o cancelamento de um voo para Córdoba, na Argentina, com escala em São Paulo, eles criaram tumulto no aeroporto.
Os mais exaltados discutiram com funcionários da companhia aérea e chegaram a pular o balcão e tentar impedir o embarque de passageiros com voos para outro destino. O grupo de passageiros pegou o voo com destino a Córdoba por volta da 0h30 no Rio de Janeiro e, após escala em São Paulo, deveriam seguir viagem. Segundo eles, ao chegar em Cumbica, foram orientados a sair da aeronave. Porém, a companhia não os acomodou em outro avião e cancelou a viagem.
(@Noticias)

0 comments:
Postar um comentário