28 maio 2012

PEDERNEIRAS: Polícia prende suspeito de estuprar deficiente mental

Um homem de 37 anos foi preso em Pederneiras (26 quilômetros de Bauru), na manhã deste domingo (27) acusado de estuprar uma mulher de 31 anos, deficiente mental.

Segundo informações da Polícia Civil, vizinhos avistaram o lavrador S. P. S. no interior do imóvel da possível vítima, localizado no Centro da cidade, e acionaram a Polícia Militar. Uma testemunha teria dito que viu o acusado arrumando suas vestes e que a mulher estava com a blusa abaixada. O indiciado foi abordado pela polícia no quintal do imóvel, com agressões no rosto causadas por populares que teriam tentado linchá-lo.

O lavrador foi levado para o Plantão da Polícia Civil, onde alegou que passava pelo local, quando pediu para urinar no quintal e, ao adentrar no imóvel, teria dado apenas um beijo na boca e nos seios da moça. O homem nega que tenha mantido qualquer tipo de relação sexual. No entanto, a vítima informou que teria sofrido conjunção carnal.

Diante dos fatos, o delegado titular de Pederneiras, Eduardo Herrera dos Santos, requisitou exame junto a Maternidade Santa Isabel, em Bauru, para constatar conjunção carnal, ato libidinoso e coleta de material.

O acusado foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, e foi encaminhado para aa Cadeia Pública de Barra Bonita. Se condenado, o lavrador pode cumprir pena de 8 a 15 anos de reclusão.
(JCnet)
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Monteiro | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com