28 novembro 2016

VITÓRIA: Celulari anuncia que venceu o câncer

O ator Edson Celulari, de 58 anos, disse estar "eufórico" após terminar as sessões de quimioterapia para tratar do linfoma não-hodgkin, tipo de câncer que afeta o sistema de defesa do corpo. O global revelou estar livre da doença, após cinco meses de tratamento, em entrevista publicada neste domingo (27) na coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo. "Estou eufórico. É a alegria da página virada. Quando terminei de fazer as sessões de quimioterapia, descobri que, por precaução, teria de me submeter a mais doze sessões de radioterapia. Terminei quinta passada. Agora, sinto uma sensação de alivio, uma vontade de comemorar, de agradecer a todos, de fazer uma festa. Mas todas as pessoas não caberiam no Maracanã", contou. O ator contou como enfrentou a doença. "Acho que há um momento que você fica numa escuridão. Você sabe que tem uma coisa grave, mas não sabe exatamente o que é. É o momento mais difícil de qualquer doença. Quando você sabe o diagnóstico e se aproxima da medicina moderna, vê a quantidade de recursos, conhece outras pessoas que têm a doença. Tudo isso te dá forças". Celulari está escalado para a próxima novela das 21h, de Glória Perez. Ele conta estar animado com a produção. "Acho que eu aproveitei a minha oportunidade. Mexi em todas as minhas prateleiras. Voltei a dar importância ao que eu já não prestava mais atenção. Trabalhei a generosidade, a humildade e voltei meu olhar para as coisas verdadeiramente importantes. Eu ainda estou muito emocionado com a novidade", disse.
Compartilhar:

Copyright © Blog do Monteiro | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com