19 outubro 2014

"Desconstrução" ampliou rejeição de Aécio Neves

Por mais criticada que seja por marqueteiros e analistas políticos, a estratégia de "desconstrução" tem atingido resultados. De acordo com o colunista Ilimar Franco, do Globo, alguns pontos começaram a colar na imagem do senador Aécio Neves (PSDB-MG). "As críticas da campanha da presidente Dilma, nos comerciais de TV, estão colando em Aécio Neves. As pesquisas qualitativas revelam, segundo analistas políticos, que os ataques fizeram a rejeição de Aécio ficar maior que a de Dilma. Por isso, os tucanos querem paralisar essa ofensiva e estão requerendo ao TSE que tire o adversário do ar ou lhes dê o direito de resposta", escreveu. Em outra nota, Ilimar informa que a "briga de galos" do último debate causou mais danos a Aécio do que a Dilma. O tucano, segundo ele, estaria perdendo a imagem de "bom moço". Num dos comerciais do PT, questiona-se a recusa de Aécio ao teste do bafômetro, ocorrida numa blitz no Rio de Janeiro. "O que será, o que será que Aécio tem para esconder?". Com a pergunta feita de maneira intermitente por um locutor, o comercial mostra cenas do trabalho de prevenção ao uso de álcool no volante. O ex-presidente Lula já havia feito referência ao incidente com Aécio durante comício em Belém.
(brasil247)
Compartilhar:

Copyright © Blog do Monteiro | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com