07 novembro 2012

“Não sou e nunca fui prostituta”, diz Nicole Bahls

Nicole Bahls

Nicole Bahls falou da sua intimidade em entrevista ao jornal Extra. Em um tom de desabafo, a ex-peoa da Fazenda (Record) relembrou até do fato de Luana Piovani ter duvidado de sua reputação, insinuando que a ex-panicat fizesse “programa” para sobreviver.
— Vou carregar isso para o resto da vida.
Nicole afirmou ainda que pensa em processar a mulher de Pedro Scooby pela declaração.
— Ela fala o que quer, mas tudo tem uma consequência. Minha família já está desgastada. Meus pais sofrem.
Segundo Nicole, a sua vida nunca teve paz desde que a ex-panicat Dani Bolina declarou numa entrevista que uma das assistentes do programa Pânico era prostituta.
— Logo acharam que era eu e, de lá para cá, quem não gosta de mim sempre usa isso contra. Não sou e nunca fui prostituta. Vou processar quem voltar a me chamar disso.
Sobre o amor, Bahls acabou revelando que Thor Batista foi o seu grande amor.
— O cara mais certinho que eu tive até hoje foi o Thor. Ele é um príncipe. Não trai, é muito responsável e educado, abria a porta do carro para mim. Thor foi o grande amor e o namorado mais interessante.
(R7)
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Monteiro | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com