01 março 2012

BAURU: Adolescente é rendida e deixada em rodovia

Arquivo/ Malavolta Jr.
A adolescente foi deixada próxima ao Sest/Senat

Uma adolescente passou por maus momentos ao ser surpreendida por um desconhecido ao ir embora de um curso na rua Cussy Júnior, no Centro de Bauru, na noite de terça-feira (28).

De acordo com a vítima, o suspeito usava uma touca de motoqueiro, simulou estar armado e a forçou para entrar em um veículo escuro. Ela não conseguiu identificar placa e modelo.

L.O.S, 17 anos, disse ainda que ele ameaçava matá-la e sem saber se o desconhecido havia desistido da ação, informou em boletim de ocorrência que o suspeito estacionou o carro próximo ao Sest/Senat, na rodovia Comendador João R. de Barros, saída da Bauru-Jaú, a agrediu com um tapa e a deixou no local. A polícia investiga o caso.

Outro caso
Por volta das 11h50 desta quarta-feira, D.V.M, 33 anos, estacionou seu veículo na quadra sete da rua  Monsenhor Claro,  quando foi abordada por um desconhecido que, com uma das mãos escondidas em um envelope, simulou estar armado e disse: ‘Perdeu. Entra no carro’.

Com medo, a vítima disse para o bandido levar o automóvel, mas que ela não entraria.  Neste meio tempo, um motoqueiro passou na rua e a vítima pediu ajuda. Ao perceber que ele iria parar, o acusado disse ser ‘apenas uma brincadeira’ e fugiu.

A auxiliar de escritório informou as características do suspeito e, em uma busca, a PM encontrou Reinaldo Vitorino de Moraes, 43, na quadra seis da mesma rua. A mulher reconheceu o suspeito e ele foi preso em flagrante.
(Jcnet)
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Monteiro | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com