25 março 2024

Importunação sexual: Novas vítimas acusam empresário flagrado pegando nas nádegas de mulher

Novas mulheres acusaram o empresário Israel Leal Bandeira Neto, de 41 anos, de importunação sexual. Ele foi flagrado por câmera de segurança tocando nas partes íntimas da nutricionista Larissa Duarte, em um elevador em Fortaleza, capital do Ceará. O caso foi em fevereiro, mas repercutiu na última semana. A nova denúncia foi realizada por mãe e filha. A filha contou ao Fantástico, da Rede Globo, que o episódio aconteceu após o aniversário de uma amiga em um prédio residencial em Fortaleza. “Ele tava atrás de mim, e a esposa [dele] tava atrás da minha mãe. E ele sempre fazia um movimento assim de ir um pouco mais para frente. Talvez para disfarçar para a esposa também, para ela não perceber. Então foi um movimento muito rápido, eu tava de saia e ele passou a mão embaixo da minha saia. E eu me assustei e fui para a frente. Eu senti assim, ele tentando passar a mão e apertar, e eu já fui mais para frente “, relatou a vítima. Depois, a jovem contou que ficou mais atenta e olhando para a porta do elevador, esperando que ela pudesse abrir logo. Foi quando Israel trocou de lugar e ficou parada atrás da mãe dela.

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Monteiro | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com