10 dezembro 2019

AMÉM? Marco Feliciano é expulso do Podemos


O deputado federal Pastor Marco Feliciano foi expulso do Podemos na noite desta segunda-feira. A decisão se deu por oito votos unânimes durante convenção do partido. O parlamentar foi denunciado após uma reportagem do jornal Folha de S. Paulo revelar um gasto de R$ 157 mil com verba da Câmara dos Deputados para um tratamento odontológico. A denúncia levada aos dirigentes do partido indicava que Marco Feliciano atuou com “incompatibilidade programática e comportamento incondizente com as diretrizes do partido". Feliciano foi o 10º colocado nas últimas eleições, com 239.784 votos. Foi o parlamentar mais votado do Podemos no Estado de São Paulo e está no seu terceiro mandato, o primeiro pelo partido. Antes, era filiado ao PSC. Muito próximo do presidente Jair Bolsonaro, Feliciano sempre se disse independente do partido durante sua atuação na Câmara.
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Monteiro | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com