18 dezembro 2019

ALIANÇA PELO BRASIL: Bolsonaro mobiliza igrejas evangélicas para coleta de assinaturas de adesão a seu partido


Faltando menos de quatro meses para ser criado a tempo de participar das eleições municipais de 2020, o Aliança pelo Brasil, partido lançado por Jair Bolsonaro, contará com o apoio de lideranças evangélicas para coletar as 491 mil assinaturas exigidas para e legalização da legenda. Líderes religiosos de distintas denominações estão sendo mobilizados pelo titular do Poder Executivo para legalizar o novo partido. Também os militares estão sendo instados a apoiar o processo de formalização da nova sigla. O presidente da Confederação dos Conselhos de Pastores do Brasil (Concepab), bispo Robson Rodovalho disse ao jornal O Globo que Bolsonaro “merece essa ajuda”. Líder da Sara Nossa Terra, denominação com 2 milhões de fiéis em 1,2 mil templos no país, o bispo informou já ter sido procurado por um mensageiro de Bolsonaro e que uma das estratégias será atrair apoio durante os grandes eventos da igreja.  
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Monteiro | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com