17 outubro 2019

REAÇÃO NO LARANJAL: Flávio e Eduardo Bolsonaro são destituídos das presidências dos diretórios do PSL


Flávio Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro não comandam mais os diretórios do PSL no Rio de Janeiro e em São Paulo. Nesta quinta-feira (17), o presidente nacional da sigla, Luciano Bivar, assinou a distituição dos filhos de Bolsonaro nesses estados. A ação é para tentar impedir uma tentativa de Eduardo em derrubar o deputado Delegado Waldir da liderança do partido na Câmara. Na última quarta-feira (17), deputados do PSL se reuniram para discutir o que fariam após Eduardo Bolsonaro dizer que tinha uma lista com 27 assinaturas de parlamentares do partido que autorizavam que ele assumisse a liderança da sigla na Câmara. Outros enxergam a ação de Luciano Bivar como uma retaliação contra o presidente Jair Bolsonaro, que na semana passada afirmou que "Bivar está queimado", gerando grande desconforto no partido. Flávio Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro assumiram o comando dos diretórios do PSL no Rio de Janeiro e em São Paulo, respectivamente, quando se filiaram ao partido, migrando junto com o pai do PSC. São os comandantes de cada diretório que decidem como distribuir o dinheiro do fundo eleitoral e do fundo partidário entre os candidatos na época da eleição.
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Monteiro | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com