23 outubro 2019

DORIA SOBRE APOIO À CANDIDATURA DE JOICE: ''A resposta é não''


O governador de São Paulo João Dória (PSDB) afirmou na tarde desta segunda-feira (22/10) que não apoiará a deputada Joice Hasselmann para as eleições municipais de 2020. O pronunciamento ocorreu após uma reunião do governador com o presidente em exercício, Hamilton Mourão no Palácio do Planalto. “Não. A resposta é não. E ela sabe disso. Eu tenho toda a franqueza, aliás, como bons amigos ela usa da franqueza e eu também. Meu candidato à prefeito de São Paulo é Bruno Covas. Mas isso não impede que eu mantenha com ela uma relação de estima, de admiração. E ela tem todo o direito de disputar, não pelo PSDB, obviamente, que nós já temos um candidato, mas tem todo o direito de disputar a sua eleição para a prefeitura de SP. Ela engrandece o debate eleitoral ao meu ver na capital de SP que é o maior colégio eleitoral metropolitano do país, então ela será bem-vinda seja pelo partido PSL, que é o que ela ocupa neste momento ou por qualquer outro partido. E a nossa amizade continuará e minha admiração por ela não será modificada nessa relação”.
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Monteiro | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com