"O show de Luan Santana trata-se de uma questão bem especial.
Como é artista que arrasta não só público jovem, mas também muitas famílias,
achamos ser ideal para fazer a ação social com 1kg de alimento como forma de
entrada", explica Emílio Brumati, novo presidente da Associação Rural
do Centro-Oeste (Arco), sobre a escolha do cantor consagrado para apresentação
na noite desde domingo (11/8), Dia dos Pais, na Grand Expo Bauru 2019. Luan
retorna ao recinto Mello Moraes, onde já esteve três vezes, em um dos pontos de
auge da carreira de sucesso e une, por aqui, duas turnês que têm movimentado
sua agenda durante o ano: "Ano X" e "Live Móvel", um pocket
show itinerante. Entre as músicas estão a nova "Quando a Bad Bater" e
hits do tipo "Acordando o Prédio": o artista é diversão garantida. "Queremos
oferecer shows gratuitos para mostrar ao povo bauruense que nossa cidade tem
capacidade e potencial para trazer apresentações de grande porte", finaliza
Emílio.
11 agosto 2019
Reginaldo Monteiro
Administrador do Blog

0 comments:
Postar um comentário