10 abril 2016

PARANÁ: Sobrevivente de acidente diz que é "um milagre de Deus"

O acidente com um ônibus em Mamborê, no centro-oeste do Paraná, fez vítimas e também deixou sobreviventes. Uma tentativa de assalto fez o motorista perder o controle e bater contra uma árvora na madrugada deste sábado (9). Dois dos sobreviventes são moradoras de Presidente Prudente, cidade de onde partiu o ônibus com “sacoleiros” que seguiam para fazer compras no Paraguai. O G1 conversou com a comerciante Márcia Regina da Silva, de 49 anos. Ela contou que, pouco antes do acidente, se levantou para ir ao banheiro. "Eu não ouvi e não vi nada. Eu levantei para ir ao banheiro e não vi o ocorrido. Quando eu voltei em mim, estava fora do ônibus, na beira da estrada. Não ouvi tiro", relatou. Márcia acredita que o fato de não estar na poltrona foi o que salvou sua vida. "Eu creio que Deus me deu livramento. Se eu não tivesse ido ao banheiro naquele momento, ou eu estaria muito machucada ou eu estaria morta. Eu sou um milagre de Deus, com certeza", destacou. A sobrevivente estava nas poltronas 23 e 24 e, segundo ela, essa parte do meio do coletivo ficou "totalmente destruída". "Os bancos se juntaram nessa parte", contou. Mesmo com o susto, a comerciante contou que sempre fez compras no Paraguai e que vai continuar. "Sabemos que temos os nossos riscos e isso não vai afetar, não. Eu sei que vamos ficar temerosos, mas nós vamos continuar, pode ter certeza. Nossos filhos dependem disso, nós criamos os nossos filhos através da venda dos produtos", salientou.
Compartilhar:

Copyright © Blog do Monteiro | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com