30 setembro 2013

Tablets “baratinhos” fazem mercado crescer 150% em um ano no Brasil

Apesar de já estarem no Brasil há dois anos, com a chegada do primeiro iPad , a maior parte dos brasileiros ficou um bom tempo sem colocar as mãos em um tablet, principalmente por causa do preço alto. No último ano, porém, a situação mudou: com a chegada de tablets com telas menores de 7 polegadas e fabricados por empresas nacionais ou menos conhecidas, as vendas deslancharam em todo o País. Só no segundo trimestre de 2013, de acordo com a consultoria IDC Brasil, os fabricantes venderam 1,9 milhão de tablets no Brasil. O número representa um crescimento de 151% em relação ao total comercializado no País no mesmo período do ano passado. Os tablets de baixo custo, porta de entrada da maioria dos brasileiros para a nova categoria de dispositivos, representaram 38% do total de produtos vendidos no segundo trimestre.
(IG)

Compartilhar:

Outras postagens

0 comments:

Postar um comentário

Copyright © 2025 Blog do Monteiro | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com