31 agosto 2013

Perícia deve confirmar que adolescente de 13 anos matou família em SP


Uma das peritas responsáveis pela análise das provas materiais do crime da Brasilândia, na zona norte da capital paulista, diz que o caso não foi um desafio para a perícia técnica, mas sim um episódio triste. Sem revelar detalhes das investigações, a perita criminal Norma Bonacorso, superintendente da Polícia Técnico Científica do Estado de São Paulo, afirma que os laudos são conclusivos sobre o que teria ocorrido nos dias 4 e 5 de agosto na casa dos policiais. Apesar de não falar claramente, em diversos momentos a perita deu indícios de que a suspeita principal da polícia - de que o menino Marcelo Pesseguini, de 13 anos, teria matado os pais, a avó e uma tia avó e depois se suicidado - deve se confirmar com os laudos.
(Band)
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Monteiro | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com