Uma das peritas responsáveis pela análise das provas materiais do crime da Brasilândia, na zona norte da capital paulista, diz que o caso não foi um desafio para a perícia técnica, mas sim um episódio triste. Sem revelar detalhes das investigações, a perita criminal Norma Bonacorso, superintendente da Polícia Técnico Científica do Estado de São Paulo, afirma que os laudos são conclusivos sobre o que teria ocorrido nos dias 4 e 5 de agosto na casa dos policiais. Apesar de não falar claramente, em diversos momentos a perita deu indícios de que a suspeita principal da polícia - de que o menino Marcelo Pesseguini, de 13 anos, teria matado os pais, a avó e uma tia avó e depois se suicidado - deve se confirmar com os laudos.
(Band)

0 comments:
Postar um comentário