13 dezembro 2018

BOLSONARO SOBRE O CASO DE EX-ASSESSOR DO FILHO: ‘Se algo estiver errado…’


O presidente eleito Jair Bolsonaro fez uma transmissão ao vivo no Facebook, nesta quarta-feira (12), e comentou o fato de o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) ter citado uma movimentação suspeita de R$ 1,2 milhão na conta de Fabrício Queiroz, ex-motorista do filho dele, o deputado estadual e senador eleito Flávio Bolsonaro. "Se algo estiver errado, seja comigo, com meu filho ou com o Queiroz, que paguemos a conta deste erro, porque nós não podemos comungar com o erro de ninguém. Da minha parte, estou aberto a quem quiser fazer qualquer pergunta sobre este assunto, tenho sempre me colocado à disposição e o que a gente mais quer é que isso seja esclarecido o mais rápido possível, sejam apuradas as responsabilidades, se é minha, se é do meu filho, se é do Queiroz ou de ninguém", disse o capitão reformado.
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Monteiro | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com