08 abril 2013

Seis meses após as eleições, Fernão escolhe prefeito


Mais de 140 mil eleitores de 16 municípios brasileiros voltaram às urnas ontem para escolher novos prefeitos. Os pleitos foram realizados novamente neste domingo - seis meses após as eleições - porque os escolhidos em 2012 tiveram as candidaturas anuladas pela Justiça Eleitoral.

Na região de Bauru, a cidade de Fernão teve segunda votação, e o candidato vencedor foi Altemar Canelada Campos (PTB). Segundo o secretário-geral do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Carlos Henrique Braga, a disputa nos 16 municípios ocorreu sem problemas. Ele também afirmou que a Justiça Eleitoral espera resolver até junho deste ano todas as pendências da eleição do ano passado.


Coronel Macedo

Já em Coronel Macedo, em clima de tensão numa eleição disputada voto a voto, venceu o candidato do PSDB, Edivaldo Neres. A diferença para o candodato derrotado Helinton Veiga (PMDB) foi de apenas 34 votos. Edivaldo Neres é poiado pelo ex-prefeito José Carlos Tonon (PDT), que se reelegeu em outubro, mas não pode assumir o segundo mandato por estar incurso na lei da ficha limpa.
(JCnet)
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Monteiro | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com