08 março 2012

SP: Caminhoneiro encerra protesto, mas ainda falta combustível

Polícia Civil e agentes do Procon fazem fiscalização em posto para apurar aumento no preço do combustível

Mesmo com o fim da paralisação de caminhoneiros, postos da região metropolitana de São Paulo devem continuar com falta de combustível nos próximos dias. Os sindicatos afirmam que a normalização do abastecimento pode demorar até dez dias.

A categoria queria que a Prefeitura de São Paulo liberasse o tráfego de caminhões na marginal Tietê a qualquer hora do dia temporariamente, mas o pedido não foi acatado. De acordo com os sindicatos, isso poderia reduzir o tempo de normalização do abastecimento para cerca de três dias.

O protesto dos caminhoneiros ocorreu devido ao início das multas, na segunda-feira (5), aos caminhões que trafegarem na marginal Tietê entre as 5h e as 9h e entre as 17h e as 22h, de segunda a sexta-feira, e das 10h às 14h aos sábados. A multa é de R$ 85,13 e acarretará acréscimo de quatro pontos na habilitação.

Os caminhões que saem das bases de distribuição de combustíveis ainda contam com a escolta da Polícia Militar. O retorno ao trabalho aconteceu após decisão da justiça que determinou ontem a retomada da distribuição de combustível. A multa diária pelo descumprimento da decisão é de R$ 1 milhão.
(Fonte: Filha)
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Monteiro | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com