31 janeiro 2012

VIOLÊNCIA: 'Quando me olho no espelho, dói muito', diz baiana agredida por PM

'Dói me olhar no espelho', diz baiana que ficou cega agredida por PM em show (Reprodução/TV Globo)


Após oito dias, a Polícia Militar  de Salvador abriu um inquérito para apurar a denúncia de agressão de um PM a uma cozinheira, no dia 22 de janeiro, durante o show do Olodum, no Pelourinho. Na ocasião, Almerinda Neves, 34 anos, estava no público do evento quando um dos policiais militares que faziam a segurança no local deferiu golpes de bastão no meio do público e um deles atingiu a cozinheira, que foi socorrida por populares.
Almerinda acordou dois dias depois, após ser transferida do Hospital Geral do Estado para o Hospital do Subúrbio. No hospital ela soube que havia perdido o globo ocular do olho esquerdo.  Em depoimento, a cozinheira contou que ainda está se acostumando a enxergar somente com um dos olhos. "Eu ainda fico em dificuldade, fico vendo embaçado, a claridade ainda incomoda. Muito doloroso", diz. Almerinda conta também sobre a preocupação com o futuro seu e do seu filho de 12 anos. "Eu dependo do meu trabalho para sustentar o meu filho. Só o senhor meu Deus para dizer se poderei voltar a trabalhar ou não", lamenta.
(Fonte: G1)
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Monteiro | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com