24 setembro 2017

BELEZA: 4 formas seguras de conseguir lábios mais carnudos sem cirurgia

Muitas mulheres e mesmo homens desejam ter lábios tão carnudos quanto os de Kylie Jenner. No entanto, se não nasceu com lábios bem preenchidos ou não quer recorrer a cirurgias como a socialite, conseguir esse efeito permanente pode vir com efeitos colaterais menos desejados. As injeções de preenchimento não são para todos os bolsos e podem ter um efeito muito artificial e os produtos que ‘incham’ os lábios podem desencadear reações alérgicas, coceira e vermelhidão. Os bons e velhos truques de maquiagem podem ser a opção mais segura para conseguir que os seus lábios pareçam mais carnudos do que realmente são.
Usar o iluminador para delinear os arcos e três quartos do lábio superior e depois preencher os lábios com batom mate. Isto vai fazer com que os seus lábios pareçam maiores, particularmente o lábio superior.
Utilizando um lápis para lábios de uma cor próxima à cor da sua boca, desenhe os lábios superior e inferior da parte de fora e depois preencha-os completamente com o mesmo lápis. No final cubra os lábios com um batom líquido mate da mesma cor.
Pode ainda recorrer a um gloss para dar brilho aos lábios, mas apenas no centro (em cima e em baixo), para que pareçam mais carnudos.
Pode ainda fazer com que os seus lábios pareçam maiores ao ‘brincar’ com batons de diferentes tons da mesma cor. Com dois batons da mesma cor, mas um mais claro e outro mais escuro, aplique primeiro o escuro tanto no lábio superior quanto no inferior e preenchendo-os por completo e depois aplique o batom mais claro apenas no centro de ambos os lábios para destacar o centro da boca, fazendo com que os lábios pareçam mais arredondados e preenchidos.
Reações:
    

0 comments:

Postar um comentário