28 junho 2017

BAHIA: Jovem morre em academia após suposto uso de anabolizantes

Jéssica Avelino Morais, de 25 anos, morreu depois de passar mal na noite desta terça-feira (27) em uma academia no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, na Bahia. A família acredita que o uso de anabolizantes teria provocado a morte da jovem. Jéssica chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, mas não resistiu. "Quando eu cheguei lá, ela estava na ânsia ainda, fizeram de tudo, mas não adiantou", disse o pais da jovem, Joseval Moraes. Antes de morrer, Jéssica pediu desculpas à mãe, Valdinete Avelino. "Eu fiquei triste porque não consegui ir ver ela, porque não me chamaram logo. Disseram que ela falou 'diga a mainha e painho que me perdoem', porque a gente reclamava com ela dessa medicação, que não era pra ela tomar", contou Valdinete à TV Bahia. A mãe de Jéssica contou ainda que a filha malhava há muito tempo e já tinha tido um surto semelhante anteriormente. "Ela tomou uma vez, ficou em surto, como quem ia morrer", disse. "Tinha muito tempo que ela malhava. Era uma menina muito alegre, muito querida, com muitos amigos e muito carinhosa. Ela ia todos os dias (para a academia). Gostava muito de malhar e se esforçava muito. Era muito bonita e muito vaidosa", completou a mãe.
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Monteiro | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com