08 março 2017

Professora de ensino médio é presa após mandar 'nudes' e fazer sexo com aluno

Uma professora foi sentenciada a três anos na prisão por mandar nudes a dois alunos, de 15 e 17 anos, pelo Instagram, além de fazer sexo oral em um deles. Allison Marchese, de 39 anos, dava aulas a turmas do ensino médio em Connecticut, nos Estados Unidos. A professora mandava mensagens inapropriadas aos alunos, incluindo selfies só de calcinha fio dental e sutiã. As conversas, que aconteciam principalmente no Instagram , incluíam referências a atividades sexuais em uma linguagem sugestiva. “Eu virei o aluno que transa com a professora”, disse uma das vítimas em depoimento. “Eu sei que em algumas culturas isso pode parecer legal, mas no meu mundo é motivo de vergonha. Eu me tornei o esquisito, o pervertido”, afirmou. “Eu era uma dessas pessoas que só queria se encaixar, então ser excluído foi muito doloroso. Toda essa experiência abriu um buraco na minha alma que está se fechando aos poucos, mas continuo a sentir a dor”, disse o garoto. Além da comunicação inapropriada, a professora fez sexo oral no garoto mais velho dentro da sala de aula. Eles começaram a se beijar e a mulher teria colocado a mão nas partes íntimas do menino. Em seguida, fechou a porta e as cortinas e fez o ato sexual. 
(IG)
Compartilhar:

Copyright © Blog do Monteiro | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com