09 março 2017

BONITA, RECATADA E DO LAR: Redes sociais não perdoam discurso 'machista' de Temer no Dia da Mulher

Durante discurso no Dia Internacional da Mulher, neste 8 de março, o presidente Michel Temer afirmou que "mulheres são melhores para fazer compras" e "cuidar dos filhos". Nas redes sociais, internautas não perdoaram e consideraram as declarações machistas. O Globo divulgou uma série de postagens de usuários no Twitter indignados com o discurso. Confira alguns dos comentários. "Eu tenho convicção, por estar com a Marcela, do quanto a mulher faz pela casa." Michel Temer Só pela casa???????????????????”; “Lendo sobre o discurso do TEmer sobre o dia da mulher, e as vezes acho que a assessoria ta fazendo de proposito. Né possível”; “Eu queria escrever sobre minha linda posse como Procuradora da mulher da Assembleia Legislativa, dizer que segurei o choro. Mas aí o MICHEL TEMER diz que o papel da mulher na economia é saber preço de supermercado e quem cria filho é só mulher. NÃO DÁ”; “Temer no dia da Mulher é pior que eu conseguiria imaginar”.
Compartilhar:

Copyright © Blog do Monteiro | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com