17 fevereiro 2017

PRECOCE: Cleo Pires diz que é adepta do fetichismo desde os 14 anos

Cleo Pires diz que é adepta do fetichismo
desde os 14 anos
A foto provocante postada por Cleo Pires nesta quarta (15), na qual ela aparece seminua, apenas com um coração tampando o seio, foi um clique despretensioso, assegura a atriz. Cleo e um amigo de infância tinham acabado de chegar de uma festa de aniversário, quando ela, vestida com uma regata transparente sobre os adesivos de coração -"e totalmente sem maquiagem"-, decidiu tirar a roupa para tomar banho. "Ele falou 'espere aí, que esses adesivos estão muito f...' e tirou as fotos". As imagens ficaram no celular da atriz por quase três dias antes do post viralizar e se tornar um dos assuntos mais comentados do Twitter. "Quando lembrei do 'Valentine's Day', pensei 'ah, vou postar'". Embora aparente desinibição - em seu site pessoal, ela publica fotos sensuais e textos sobre fetiches sexuais-, a filha de Gloria Pires a Fábio Jr. afirma ser muito acanhada. "Eu tenho meus momentos, sabe? Mas sou essencialmente tímida e isso é uma coisa que trabalhei e continuo trabalhando muito em mim", disse a atriz à reportagem, em um evento de uma marca de preservativos em São Paulo, na noite desta quarta (15). O universo erótico, conta, é um dos assuntos sobre os quais melhor se expressa, sem timidez. Cleo diz ser adepta de um estilo pessoal fetichista. "A comunidade do fetiche 'lifestyle' é gigantesca pelo mundo, e é uma coisa que eu vivo desde os meus 14 anos, descobri muito aí, muitas camadas desse estilo de vida."
Compartilhar:

Copyright © Blog do Monteiro | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com