16 outubro 2016

AGACHO COM 90 KG: Aos 57 anos e com 4 netos, vovó faz sucesso na web

Mãe de quatro filhos, avó de três netos e um quarto a caminho, a pedagoga Jacira Noronha foge ao padrão de uma matriarca de 57 anos prestes a se aposentar. Com um corpo definido e barriga ‘tanquinho’, a ‘vovó marombada’, como se considera, tem um rotina ativa de 17 horas diárias, que inclui trabalho, musculação, estudo e uma interação com mais de 47 mil seguidores nas redes sociais. Jacira começou a praticar musculação há 13 anos, quando buscou a atividade física para superar um acidente de moto. "Depois do acidente que sofri em 2003 fui em busca de reabilitação porque tive um problema na perna. Após uma recuperação ótima, resolvi dá uma virada na minha vida, e a musculação fez isso". Hoje, a pedagoga tem sua própria academia e garante não perder um dia de treino. “Me considero uma ‘vovó marombada’ porque não perco a academia e ainda tenho tempo para a família. Faço musculação uma hora por dia sem comprometer meu resultado. Tanto para perda de peso ou para ganho de massa muscular. Diversifico meus treinos", conta. A 'vovó marombada' diz manter uma alimentação regrada que envolve proteínas, suplementos, baixos carboidratos, tudo com acompanhamento de uma nutróloga . "A musculação mudou a minha vida. Sou mais atenta e meus estímulos reagem mais rápido em relação a tudo”, conta, comentando que no exercício de agachamento aguenta 90 quilos. Ela admite ter feito cirurgia plástica, mas garante que o procedimento não influenciou na sua estrutura muscular.
(G1)
Compartilhar:

Copyright © Blog do Monteiro | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com