29 julho 2016

PEDERNEIRAS: Vicente Minguili e Márcio Urrea são pré-candidatos a prefeito e vice

Vicente Minguili (PMDB) e Márcio Urrea (SD)
Na tarde da última segunda-feira (25) foi anunciada a pré-candidatura de Vicente Minguili (PMDB – Partido do Movimento Democrático Brasileiro), a prefeito de Pederneiras. Ele ingressa na corrida pela eleição tendo Márcio Urrea (SD - Solidariedade), como pré-candidato a vice-prefeito compondo chapa que deverá ser homologada em convenção dos partidos em 5 de agosto.

Vicente conta que agora a caminhada começa a ser consolidada. “É um momento de definições. Estamos trabalhando firmemente para construir um programa de governo que atenda as necessidades do centro, de cada bairro e dos distritos, e que seja do interesse de Pederneiras. Não adianta apenas lamentar os problemas enfrentados pela população. Temos que agir, detectar o que precisa ser feito e buscar resultados positivos para que se torne realidade”, disse. Ainda segundo o pré-candidato, a eventual futura campanha deverá disseminar um planejamento para muitos anos à frente.

Para o pré-candidato a vice, será uma oportunidade de devolver a Pederneiras a gratidão que tem recebido desde sempre. "Pretendo contribuir fortemente para um bom projeto de desenvolvimento para o Município. Trago comigo a esperança e a vontade de trabalhar pelo povo. E para isso, precisamos contar com a participação de todos", declarou Márcio Urrea.
Compartilhar:

Copyright © Blog do Monteiro | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com