29 maio 2016

PEDERNEIRAS: Show com Padre Alessandro Campos encerra a Fenap/2016

O Padre Alessandro Campos fará neste domingo (29) o show de encerramento da Fenap/2016, no Recinto de Exposições “José Augusto de Carvalho Neto”. Conhecido como “Padre Sertanejo”, ele é a nova revelação da igreja católica. O início do show está marcado para 21h. Natural de Guaratinguetá (SP), o Padre Alessandro Campos ingressou no seminário aos 13 anos e foi ordenado padre aos 23 anos.

Durante a apresentação o público deve ouvir canções como “O que é que eu sou sem Jesus?”, “Quando Deus Quer Ninguém Segura”, “O Homem Decepciona, Jesus Cristo Jamais” e “Salmo 23 (O Bom Pastor)”, além de clássicos sertanejos como “No Dia Em Que Sai de Casa” e “Meu Velho Pai”. 

Domingo movimentado
A movimentação da Fenap neste domingo começa às 11:30h com shows musicais de artistas pederneirenses. Hoje também é dia do tradicional almoço nas barracas típicas, administradas por entidades sociais locais. Às 19:30h haverá Missa de Corpus Christi no próprio Recinto de Exposições e, em seguida, o show que encerra as festividades em homenagem aos 125 de Pederneiras.
Compartilhar:

Copyright © Blog do Monteiro | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com