02 agosto 2015

PEDERNEIRAS: Blog faz enquete para prefeito em 2016

A corrida eleitoral para o próximo pleito se aproxima, faltando apenas 1 ano e 2 meses para os pederneirenses irem às urnas novamente escolher o prefeito que irá conduzir a cidade por mais 4 anos. O blog Pederneiras de Fato elaborou enquete através do site enquetes.com.br, listando os nomes de Daniel Camargo, Ivana Camarinha, Zé da Purina, Berto Frascareli e Joãozinho da Farmácia.

Daniel Camargo é o atual prefeito de Pederneiras. Ivana Camarinha foi prefeita por duas gestões seguidas e candidata a deputada estadual. Zé da Purina foi candidato na última eleição municipal, sendo o segundo mais votado dentre os demais. Berto Frascareli foi vice-prefeito por dois mandatos consecutivos e Joãozinho da Farmácia foi vereador e candidato a deputado estadual.

A enquete está sendo lançada neste domingo (2), testando quatro possíveis nomes para o pleito de 2016 em Pederneiras, adotando o critério de validar apenas uma intenção de voto por pessoa. Os leitores terão acesso a resultados instantaneamente após cada intenção de voto. A esquete estará disponível até o próximo dia 15. 

Acesse e vote!
Compartilhar:

Copyright © Blog do Monteiro | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com