04 março 2015

PEDERNEIRAS: Pesquisa que mede satisfação do povo com a prefeitura poderá ser reveladora

São várias as pessoas que informaram ter recebido em suas residências consulta/pesquisa de opinião pública que, segundo dizem, pretende medir a satisfação do povo de pederneiras com a administração municipal que ai está, bem como a popularidade do prefeito Camargo (PSB). “Perguntaram se eu conhecia ou lembrava de alguma obra importante feita pela prefeitura e eu respondi simplesmente que é tanto descaso e tanta coisa que deixam de fazer ou fazem mal feito que se há alguma coisa positiva ela foi massacrada pelas negativas”, disse uma fonte.

Outra pessoa pesquisada, cujo nome também preservamos, disse ter tentado convencer uma entrevistadora a caminhar poucos metros para constatar a popularidade do prefeito “transformada sujeira e ruas mal cuidadas”. “Eles parecem que entraram lá apenas pra brincar ou aprender o que não conseguem, porque até agora o que a gente vê são as coisas erradas”, teria comentado.

Ao que parece, essa pesquisa poderá ser reveladora. Não para os que têm consciência de que há pessoas erradas nos lugares certos, mas para quem imagina que está com a corda toda de aceitação e, assim, tomar um tranco de bom tamanho. Resta saber se quem encomendou a tal pesquisa fará a divulgação pública do seu resultado.
Compartilhar:

Copyright © Blog do Monteiro | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com