04 março 2015

PEDERNEIRAS: "O registro e as medidas necessárias foram tomadas", afirma denunciante


O denunciante que disse ter presenciado uma pessoa lançar um cachorro da janela de um veículo com placa de Pederneiras na rodovia Bauru/Jaú, afirmou há pouco em seu perfil no Facebook, ao mencionar os milhares de compartilhamentos, que realmente estava na hora e no local do denomina crime ambiental, registrando que "as medias necessárias já foram tomadas, e as pessoas envolvidas já foram identificadas".

Velloso acrescentou ainda na postagem, não ter qualquer intenção de se promover e que cabe agora às autoridades adotarem as medidas legais "para que fatos como esses não se tornem impunes e não voltem a ocorrer", colocando-se ainda à disposição da justiça.

A empresária Nilceane Pereira, proprietária do veículo que foi apontado como a referência de onde teria sido lançado o animal, nega a acusação  que lhe é dirigida por Velloso, que por sua vez está convicto de ter testemunhado o fato. A empresária registrou boletim de ocorrência policial na delegacia de Pederneiras em relação à acusação e espera-se um desdobramento do caso para os próximos dias.
Compartilhar:

Copyright © Blog do Monteiro | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com