18 janeiro 2015

PEDERNEIRAS: Vereador é impedido de ficar no local onde se realiza concurso da prefeitura

O vereador Chapéu (PSDB) foi impedido de permanecer nas instalações da G&P, local onde se realizam as provas do concurso público da prefeitura de Pederneiras. Segundo relatou, ele se encontrava na recepção, conversando com pessoas que fariam o concurso. “Eu não estava no local onde se realizariam as provas, mas na recepção”, disse.

O vereador relatou que, ao perceber sua presença, a funcionária da KLC, empresa contratada para realizar o evento o convidou a retirar-se do local. “Não sai imediatamente porque não vi motivo, uma vez que minha presença não interferia em nada. Eu não estava no local das provas. As pessoas ainda chegavam à G&P. Atrapalhando é que eu não poderia estar, porque as provas ainda não tinham iniciado”.

Chapéu disse que diante de sua resistência em ficar no local, a funcionária da KLC acionou a defesa civil municipal. “Um membro da defesa civil me abordou, dizendo que eu tinha que sair, que não poderia permanecer ali”. O vereador atendeu a solicitação e retirou-se do local. “Mas funcionários da prefeitura lá estavam e ficaram. E o representante da defesa civil ainda ameaçou me processar, caso eu colocasse a foto que registra o momento da abordagem dele. Ele se esquece que é agente público”, desabafou.


Compartilhar:

Copyright © Blog do Monteiro | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com