01 outubro 2014

Suspeita de tortura usou a web para ameaçar rival: 'Imunda e pobre'

A jovem responsável por torturar uma garota e divulgar o vídeo das agressões pelas redes sociais já havia utilizado a web para ameaçar a rival, que segundo a agressora teria se envolvido amorosamente com o seu marido. O caso, que já está sendo investigado pela polícia, aconteceu em Praia Grande, no litoral de São Paulo, no início de setembro. Em uma mensagem postada no último dia 4, a autora das agressões desafia a rival: “Será que é difiícil você entender que o meu marido me ama?”, pergunta a suspeita, que completa em tom intimidatório. “Relaxa que o teu eu estou guardando”, afirma. Após a repercussão do caso, a agressora começou a receber ameaças pelas redes sociais e chegou a deletar seu perfil no Facebook. Antes disso, porém, ela, que chegou a fazer uma tatuagem para o suposto pivô da confusão, havia feito postagens insinuando que o relacionamento teria chegado ao fim após a divulgação do vídeo com as agressões. "Não é mais meu, mas também não vai ser de mais ninguém", escreveu. Antes do vídeo ter se espalhado pelas redes sociais, a autora das agressões chegou a falar para as amigas que publicaria um vídeo espancando a vítima. "Já dei corda demais. Chega. Logo menos um vídeo da piranha apanhando", anunciou.
(G1)
Compartilhar:

Copyright © Blog do Monteiro | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com