01 agosto 2014

Cantora Patricia Marx posta foto fumando maconha

Patricia Marx publicou em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira, dia 31, uma foto na qual aparece fumando um cigarro de maconha. Na legenda da imagem, a cantora listou as razões pelas quais consome a erva. Ela é bastante conhecida por ter feito parte do grupo infantil Trem da Alegria. "Fumo porque me liberta. Fumo porque quero. Porque sou rebelde. Porque acho contraditório. Porque quero provocar vocês. Porque gosto de estar no Todo que isso me proporciona", escreveu. "Porque faz bem e não o mal que o cigarro faz. Porque provoca alegria. Porque é um ato político. Porque sou do contra. Porque há um tabu que eu quero desfazer. Porque nem todo mundo entende. Porque muita gente entende. Porque fazer musica e cantar assim é um voo, uma entrega brilhante" continuou Patricia. "Porque sou criativa e gosto de estar estimulada. Porque me faz perceber coisas q nao enxergo no dia a dia. Porque é perfumado. Porque eu quero fazer você pensar e se livrar do preconceito com relação a tudo. Apologia ou não, segue o meu parecer. Você decide. Maconha é assunto sério. Papo reto, mente aberta. Você tem?", finalizou.
(Band)
Compartilhar:

Copyright © Blog do Monteiro | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com