14 abril 2014

PEDERNEIRAS: Prefeitura propõe “terceirizar” Feira das Nações

A prefeitura de Pederneiras encaminhou projeto de lei à câmara municipal para que seja autorizada a exploração do recinto de exposições pela Santa Casa de Pederneiras, por ocasião do evento Feira das Nações (FENAP/2014) que se realizará no período de 20 a 25 de maio próximo. Com pedido de urgência para sua tramitação, o projeto poderá ser votado e aprovado na sessão desta segunda-feira (14), já que o executivo possui maioria no legislativo local.

Pelo projeto, a Santa Casa poderá instalar camarotes e cobrar pela utilização, bem como comercializar bebidas e gêneros alimentícios de forma direta ou através de terceiros.  A Santa Casa poderá ainda cobrar ingresso no dia 23 de maio, data em que está prevista a provável apresentação do cantor Gusttavo Lima, que o projeto de lei se refere como “show com artista consagrado pelo público”.

Quem vai contratar

Curioso e até então inimaginável, é que o “show com o artista consagrado do público” deverá ser contratado por um pool de entidades do município, composto pela própria Santa Casa, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (PAE), Associação Protetora dos Animais (APAP), Legião Mirim e Assistência Vicentina, que poderão dividir entre si apenas 10% do valor apurado em bilheteria.

Ingresso e estrutura

O projeto de lei sugere que o valor do ingresso a ser cobrado pelo show seja R$ 20, resguardada a meia entrada prevista em lei. A prefeitura vai arcar financeiramente com toda estrutura montada e contratada para o evento, consistente em equipamento de som, palco, iluminação, seguranças e etc.
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Monteiro | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com