• Rio de Janeiro

    Pastor Felippe Valadão é indiciado por intolerância religiosa após discurso
  • Valorização

    Senado aprova isenção do IR para quem ganha até dois salários mínimos

  • Mato Grosso

    Indígenas denunciam aumento de ameaças e de violência em garimpo

07 abril 2012

CÓDIGO PENAL: Já é crime fraudar concurso público


Está em vigor desde o dia 16 de dezembro do ano passado, quando foi publicada no Diário Oficial da União, sob o número 12.550/11, uma lei que altera o Código Penal Brasileiro e torna crime fraudar concurso público, com penas que podem chegar a oito anos de reclusão e multa para os infratores. 

Até então, não havia na legislação do país uma definição para esse tipo de crime, o que tornava mais fácil aos fraudadores escapar da Justiça, pois as autoridades tinham dificuldade para enquadrá-los em algum artigo do Código Penal e indiciá-los em inquéritos policiais. Agora, a situação é outra. A Lei 12.550/11 acrescentou o Capitulo 5º ao Título 10º do Código Penal, que trata de crimes contra a fé pública. Trata-se do Artigo 311-A, que considera criminosa a conduta daquele que utiliza ou divulga, indevidamente, conteúdo sigiloso de concurso público, avaliação ou exame públicos, processo seletivo para ingresso no ensino superior ou exame ou processo seletivo previstos em lei.
Compartilhar:

SP: Ator se enforca acidentalmente durante encenação da Paixão de Cristo

Ator se enforca acidentalmente durante encenação da Paixão de Cristo em SP
Foto: Sandro Azevedo/Virtual Guia
O ator Thiago Klimeck, de 27 anos, se enforcou acidentalmente durante a encenação da Paixão de Cristo em Itararé, interior de São Paulo, na noite de sexta-feira (6). Segundo a Guarda Municipal da cidade, por volta das 22h, o jovem, que interpretava o personagem Judas, passou a corda envolta do pescoço para encenar o enforcamento. Ele ficou 4 min sem se mexer até que os demais atores perceberea que ele estava insconsciente.Thiago Klimeck  foi levado desacordado para o hospital Santa Casa de Misericódia. Na manhã deste sábado (7), o ator foi transferido, em estado grave, para um hospital de São Paulo. O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade. A peça era apresentada na praça Coronel Jordão, na região central da cidade.
(Folha)
Compartilhar:

BAURU: Acidente deixa cinco feridos na Vila Dutra

Quioshi Goto
Apesar do susto, as vítimas sofreram ferimentos leves

Um caminhão e um carro se envolveram em um acidente na tarde deste sábado.

De acordo com informações dos policiais, o Escort preto trafegava na avenida São Paulo quando, ao atingir o cruzamento com a rua General Alfredo Malan, na Vila Dutra, não parou no Pare e colidiu com um caminhão.

Dentro do veículo estava o motorista e mais quatro mulheres, sendo duas delas idosas. Com o impacto, as passageiras sofreram cortes na cabeça, mas todos os ferimentos eram aparentemente leves. Os ocupantes do caminhão, o motorista e mais um homem, nada sofreram.
(JCnet)
Compartilhar:

PEDERNEIRAS: O papel de informar

(Editorial do jornal Folha da Terra deste sábado, 7)
Não é novidade. Em municípios de pequeno porte, especialmente, os administradores costumam conduzir programas de rádio pagos com recursos públicos a seu bel prazer. Mas não pode ser assim. O tempo comprado com o dinheiro que é de todos deve ser bem utilizado para a publicidade de atos, programas, projetos, obras e etc. Portanto, o horário contratado passa a ser espaço público submetido a parâmetro de legalidade. A prefeitura de Pederneiras mantém um desses programas semanais de rádio, há anos.  

No último sábado de março a prefeita Ivana Camarinha (PV) aproveitou-se daquele espaço para, segundo ela “desabafar”. E o fez sugerindo que a conduta dos servidores que tentaram conversar sobre a proposta de reajuste salarial poderia se transformar em “baixaria”; depois que eles [servidores] teriam sido manipulados por um “grupo”, sem citar a que grupo se referia. Além disso, falou que teve acesso a um “papelzinho” que em seguida preferiu denominar “jornaleco”.

Vemo-nos então, em nome dessa mesma democracia que ela diz defender, levados a esclarecer alguns aspectos quanto a este jornal, ao ”jornaleco”, e à própria prefeita:

O jornal Folha da Terra não possui vínculo de nenhuma espécie com a prefeitura, nem recebe recursos municipais a qualquer título. Tampouco faz oposição à administração ou à prefeita Ivana Camarinha (PV). Apenas mostra aos leitores e para quem comanda a cidade que todo governo, por melhor intencionado que seja, tem falhas e comete erros que precisam ser apontados para serem pensados, corrigidos. O que é noticiado tem base de comprovação.

Democraticamente como deve ser, a FT ouviu sempre o outro lado. Não há cegueira, nem vesguice. Se a matéria traz algo de responsabilidade da prefeitura, a prefeita ou sua assessoria tem exercido o direito ao contraditório. Não jogamos notícias ao vento. E se erramos, reparamos o erro sem pestanejar.

A informação de qualidade só existe se for correta e precisa. Só pode ser notícia o que decorre dos fatos e sua divulgação requer bom senso, disciplina e equilíbrio.

Fidelidade, precisão e compromisso de contar a verdade são fundamentais para se construir credibilidade.

De outro modo, cabe frisar: seja quem for que administre não lhe cabe, por meio de comunicação pago com dinheiro do povo, colocar em dúvida condutas e/ou tentar desqualificar pessoas.

Compartilhar:

Soja melhora sintoma de menopausa

Duas porções diárias de soja podem reduzir a frequência e intensidade de ondas de calor vivenciadas por mulheres durante a menopausa, concluiu o mais abrangente estudo já feito sobre o assunto. Os resultados da pesquisa apontam para uma redução de até 26% no sintoma.
Pesquisadores da Universidade de Delaware, em Newark, Nova Jersey, Estados Unidos, analisaram 19 investigações prévias sobre o tema envolvendo um total de 1.200 mulheres. Os resultados do trabalho foram publicados na revista científica Menopause: The Journal of thev North American Menopause Association.
Até o presente, pesquisas sobre o assunto tinham apresentado resultados contraditórios - algumas confirmando, outras negando os benefícios da soja para mulheres na menopausa. Mas segundo a equipe americana, a discrepância se deve ao número pequeno de participantes em alguns dos estudos e também a problemas de metodologia.
"Quando combinamos todos (os estudos), concluímos que o efeito geral (da soja) ainda é positivo", disse Melissa Melby, professora de antropologia médica na University of Delaware, autora do estudo.
Resultados
Ao examinar o impacto de isoflavonas da soja (substâncias químicas que produzem um efeito semelhante ao do hormônio feminino estrogênio), Melby e seus colegas concluíram que ingerir ao menos 54 miligramas de isoflavonas da soja diariamente, por um período entre seis semanas e um ano, diminui a frequência das ondas de calor em 20,6% e a intensidade do sintoma em até 26% em comparação com o uso de um placebo.
Compartilhar:

Chuvas deixam cinco mortos na região serrana do Rio de Janeiro

Temporal provocou duas mortes em Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro

Cinco pessoas morreram em Teresópolis, região serrada do Rio de Janeiro, por causa das fortes chuvas que atingiram o local no início da noite desta sexta-feira (6). Duas delas estavam nos escombros de um desabamento no bairro do Bom Retiro. Carros do Corpo de Bombeiros da cidade estão no local, vasculhando em busca de novas vítimas.

A terceira morte é de um adolescente, soterrado por um muro que caiu no bairro Quinta Lebrão, e a quarta vítima foi um homem soterrado em um desabamento na comunidade Pimentel. No madrugada deste sábado (7), o corpo de uma mullher foi encontrado sob os escombros de uma casa no bairro de Santa Cecília.

O sistema de alerta sonoro da cidade foi acionado em alguns bairros onde há maior risco de desabamentos. Os moradores estão sendo orientados a deixar seus imóveis e seguir para os pontos de apoio.

Em Nova Friburgo, também na região serrana, o rio Bengalas transbordou em alguns trechos, alagando algumas áreas da cidade, mas não há informações sobre vítimas.

O secretário estadual de Defesa Civil e comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Sérgio Simões, seguiu agora à noite para Teresópolis. Em nota, a Defesa Civil informou que houve pelo menos oito deslizamentos de terra na cidade.
(Folha)
Compartilhar:

PREFEITURA EM XEQUE: MP instaura 6 inquéritos em Bocaina


O Ministério Público (MP) instaurou seis inquéritos civis para investigar supostas irregularidades em despesas com adiantamento de viagens e pagamentos feitos pela prefeitura de Bocaina a particulares e empresas sem a devida comprovação da realização dos serviços e sem licitação prévia.

Os procedimentos tiveram como base representação protocolada em 2009 na Promotoria de Jaú pelos vereadores Adriano Roberto Baroni (PSDB) e Gisberto Marcos Antunes (PC do B), o Betinho, relatando, entre outras questões, a existência de saques supostamente indevidos da conta do Executivo em nome do filho do então presidente da Câmara.

Após analisar o documento, o MP decidiu desmembrar o inquérito civil em seis procedimentos. O primeiro vai investigar pagamentos feitos entre 2006 e 2011, que tiveram como beneficiária a farmácia M.T. Moscardo da Silva-ME, pertencente ao ex-presidente do Legislativo, e o filho do parlamentar.
Compartilhar:

06 abril 2012

Bélgica oferece três mil bolsas de estudos para universitários brasileiros

Bélgica oferece três mil bolsas de estudos para universitários brasileiros

Estudantes universitários brasileiros podem inscrever-se até dia 30 de abril para concorrerem às três mil bolsas de estudos em Instituições de Ensino Superior da Bélgica. As vagas são do programa Ciência Sem FronteiraO programa, que é uma iniciativa da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), tem como objetivo promover a consolidação, expansão e internacionalização da ciência e tecnologia. A previsão é que, em quatro anos, 75 mil bolsas sejam utilizadas por estudantes do Brasil.

Entre as áreas prioritárias de estudo e/ou estágio na Bélgica no Programa Ciência sem Fronteiras estão: Engenharias e demais áreas tecnológicas; Ciências Exatas e da Terra;Biologia, Ciências Biomédicas e da Saúde; Computação e Tecnologias da Informação; Tecnologia Aeroespacial; Ciências do Mar; Indústria Criativa.

Compartilhar:

Índia Potira se veste de coelhinha sexy

Índia Potira é a coelha mais sexy desta Páscoa / Divulgação/Fábio Tieri/Ayres AssessoriaÍndia Potira é a coelha mais sexy desta PáscoaDivulgação/Fábio Tieri/Ayres Assessoria
O empresário da atriz informou que a atriz já recebeu vários convites para posar nua, mas recusou todos.

Para não deixar seus fãs na mão, Cinthia realizou o ensaio sensual fotografado por Fábio Tierri e idealizado pelo produtor Paulinho Galileu.

Enquanto não topar sair nua em alguma publicação, os fãs da índia Potira vão ter que se contentar com esse presente de Páscoa.




(Band)
Compartilhar:

'Ele é capaz de uma loucura', diz irmão de sequestrador em MG

O sequestro de Sarita Marques Batista, de 14 anos, completou nesta sexta-feira (6) uma semana. Cerca de 100 policias fazem revezamento durante o dia e a noite nos trabalhos de busca em São Roque de Minas, uma cidade de quase 7 mil habitantes no Centro-Oeste de MG.
Familiares e moradores da região passam horas nas ruas e na porta da delegacia à espera de uma notícia. A polícia acredita que o cativeiro seja na Serra da Canastra, em uma área com cerca de 200 mil hectares. Um helicóptero também é usado nas buscas. Uma equipe antissequestro de Belo Horizonte está a frente do caso.
A adolescente foi levada na última sexta-feira (30) pelo próprio primo Lindair Marques, de 32 anos. Ele é conhecido da polícia por praticar furtos e roubos na região. Atualmente, ele está em liberdade condicional. O pai dela, Antônio Batista Sobrinho, de 80 anos, é ex-prefeito da cidade e estava com a mulher e as duas filhas quando Lindair chegou à fazenda da família. Eles foram amarrados e trancados em um cômodo da casa e foram ameaçados de morte, segundo a Polícia Militar. Sarita teria se oferecido para ir com o sequestrador para poupar a vida da família.
Sequestro de Sarita Marques Batista já dura sete dias (Foto: Reprodução/TV Integração)Sequestro de Sarita Marques Batista já dura
sete dias
(Foto: Reprodução/TV Integração)
O sequestrador fez contato por meio de uma rádio da cidade por duas vezes. No domingo (1º), ele disse ao vivo que entregaria Sarita. Na segunda ligação, feita no dia seguinte, ele exigiu que as Polícias Civil e Militar deixassem o caso em troca da liberdade da refém. O pedido foi acatado pela polícia, mas Lindair não cumpriu o prometido e não voltou a fazer novo contato.
Nas ruas da pacata cidade, familiares de Lindair também esperam o desfecho da história. Eles acompanham de perto todo o sofrimento. Para um irmão do sequestrador, Joel Marques, Lindair é um homem calmo, mas pode se alterar em situação de pressão. “Ele tem coragem de qualquer coisa. Mas só que, para fazer isso, tem que se sentir acusado. Se ele sentir medo aí sim é perigoso fazer uma besteira, uma loucura", afirmou.
Compartilhar:

"A Grande Família" está se tornando os nossos "Simpsons"

Quando um programa fica muito tempo no ar, os roteiristas têm que se virar para não deixar a peteca cair. Na década de 80, série "Dallas" teve uma reviravolta que entrou para a história: no começo de sua nona temporada, uma personagem acorda um belo dia e dá de cara com o marido, que morrera na temporada anterior - que na verdade não havia passado de um looongo sonho.
Mais recentemente, "Desperate Housewives" (Sony) lançou mão de um recurso mais prosaico. Depois de quatro temporadas, a ação deu um salto de cinco anos. Casais se separaram, algumas crianças cresceram, outras nasceram, e o seriado ganhou uma sobrevida (termina mês que vem, depois de oito longos anos).
Compartilhar:

DESASTRE AÉREO: Jato bate em apartamentos

Jato bate em apartamentos nos EUA

Um jato F-18 da Marinha americana bateu contra um prédio de aparmentos próximo a Virginia Beaach, no Estado americano da Virgínia. A colisão, segundo a rede de TV americana CNN, resultou em chamas e fumaça preta na área do acidente.
O avião seria de uma base perto de uma estação aérea da Marinha em Oceana, na Virgínia. De acordo com a BBC, um porta-voz da Marinha disse que dois membros da tripulação conseguiram se ejetar. Eles estão sendo tratados de ferimentos que não são considerados graves.
À CNN, a testemunha George Pilkington, disse que o avião voava baixo e soltando combustível, o que lhe pareceu incomum. "Não ter causado mais danos aos prédios foi uma bênção", disse.
O avião bateu em uma área de edifícios e casas em uma área residencial.
Cinco caminhões de bombeiros, ambulâncias e carros de polícia foram enviados ao local. Ainda não há informações sobre vítimas ou feridos.
(IG)
Compartilhar:

Trio foge da Penitenciária II de Bauru

Três presos da Penitenciária II de Bauru, todos recolhidos no raio I do presídio, conseguiram fugir na noite de quinta-feira (5). A falta dos presidiários foi percebida na hora da contagem dos detentos, por volta das 21h.

Segundo o registro da polícia, Lucas Rodrigues Custódio, 23 anos; Bruno Henrique Morais Ramos, 23 anos, e André Aparecido Silva, 28 anos, deixaram o presídio antes da vistoria e contagem de presos.

A unidade prisional supõe que os detentos tenham escalado o muro e alcançado o telhado para então pular o alambrado e ganhar o lado externo. Os três passam a ser procurados da Justiça.
(JCnet)
Compartilhar:

Cristãos celebram Sexta-Feira da Paixão na Terra Santa

 Ammar Awad/Reuters
Fiéis relembram a crucificação de Jesus Cristo em Jerusalém
Católicos romanos e protestantes relembraram nesta sexta-feira (6) na Terra Santa a crucificação de Jesus Cristo com preces e procissões na Cidade Velha de Jerusalém. Para os católicos e protestantes que seguem o novo calendário gregoriano, a Sexta-Feira da Paixão neste ano coincide com o feriado da Páscoa Judaica (Pessach), que começou no pôr-do-sol. Os cristãos ortodoxos, que seguem o antigo calendário juliano, celebram a Páscoa uma semana depois.

Em Jerusalém, peregrinos cristãos lotaram as vielas da Cidade Velha ao longo da Via Dolorosa. Eles seguiram as 14 estações, terminando na antiga Igreja do Santo Sepulcro. A tradição diz que a Igreja foi construída no lugar onde Jesus foi crucificado, na Sexta-Feira da Paixão, e enterrado. Depois, conforme a tradição, ele ressuscitou no Domingo de Páscoa.
Compartilhar:

RJ: Um ano após massacre em Realengo, segurança na escola é falha

inspetora

Um ano após o massacre que deixou 12 estudantes mortos e outros 12 feridos em Realengo, na zona oeste do Rio, os portões da Escola Municipal Tasso da Silveira continuam abertos para o perigo. Na última terça-feira (3), a reportagem do R7 conseguiu entrar com facilidade no colégio por volta das 8h, mesmo horário em que o atirador Wellington Menezes de Oliveira invadiu o local em abril do ano passado.

Na ocasião, o ex-aluno deu a desculpa de que iria apresentar uma palestra em comemoração aos 40 anos da escola. Lá dentro, Wellington atirou em 24 estudantes. Assim como o atirador, a equipe do R7 não precisou se identificar para passar pelo portão principal e ir à secretaria da unidade buscar informações sobre vagas.

Compartilhar:

SP: Após 15 horas de espera, adolescente perde o bebê em hospital

Uma adolescente de 15 anos grávida de 9 meses perdeu o bebê após horas de espera / Haroldo Junior/Futura PressUma adolescente de 15 anos grávida de 9 meses perdeu o bebê após horas de esperaHaroldo Junior/Futura Press


De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde, a adolescente não chegou em trabalho de parto e não tinha dilatação. 

A direção do Hospital do Mandaqui disse que vai investigar o que aconteceu.
(Band)
Compartilhar:

AUTOMÓVEL: Ford Ka é o carro mais barato do Brasil

   Divulgação


Por uma diferença de apenas R$ 50, o Ford Ka é atualmente o carro mais barato do Brasil, deixando o Fiat Mille em segundo lugar. A montadora norte-americana fixou o preço do hatch em R$ 23.600 para aumentar a competição no segmentos dos carros populares.

O modelo, que foi reestilizado em agosto do ano passado, é oferecido com motor 1.0 Flex de 69 cv quando abastecido com gasolina (73 cv com etanol) e traz entre os itens de série rodas de aço aro 13”, sistema de desligamento automático dos faróis e máscara negra nos faróis dianteiros. Além disso, os pára-choques já vem na cor do veículo e há porta-copos.

Já o Mille 1.0 Flex (65 cv de potência com gasolina e 66 cv com etanol), que está acostumado ficar no topo da lista dos mais acessíveis, foi reestilizado pela última vez no segundo semestre de 2008. O modelo está sendo oferecido pelos mesmos R$ 23.650 que já vinham sendo cobrados e vem com rodas de aço aro 13”, barra de proteção nas portas, banco traseiro rebatível e apoios e cabeça dianteiros com regulagem de altura.

Por algum tempo, o Chery QQ rivalizou com o Mille entre os mais baratos, mas agora é oferecido por R$ 24.990 e ficou em quarto lugar, atrás do Effa M100. Confira a lista dos dez carros mais baratos do Brasil, hoje:


ModeloPreço
Ford KaR$ 23.600
Fiat MilleR$ 23.650
Effa M100R$ 24.980
Chery QQR$ 24.990
Renault ClioR$ 25.300
Effa TownerR$ 25.500
Chevrolet CeltaR$ 26.008
Volkswagen Gol G4R$ 26.960
Chevrolet ClassicR$ 27.573
Palio FireR$ 25.790
(globo.com)

Compartilhar:

MÚSICA: Thiaguinho recebe Neymar, Gil e Ivete Sangalo ao gravar DVD


Os fãs de Thiaguinho devem realmente acompanhar o raciocínio do ídolo, que afirmou ao G1 que “é para frente que se anda” com sua carreira, já que o show de gravação de sua estreia solo não contou com nenhuma faixa de sua antiga banda, o Exaltasamba e, mesmo assim, o público permaneceu satisfeito na noite em que o compositor deu os primeiros passos rumo à novos caminhos.
O show, que começou por volta da meia-noite já desta sexta-feira (6) no Credicard Hall, em São Paulo, foi o primeiro de três que servirão de material para compôr um CD e DVD chamado “Ousadia e alegria”, a ser lançado em 2012, marcando de uma vez por todas a estreia de Thiaguinho após deixar o Exaltasamba no final do ano passado.
(G1)


Compartilhar:

'Me jogaram no chão e bateram', diz professora agredida por aluno no RS

Professora sobre agressão em escola de Porto Alegre (Foto: Reprodução/RBS TV)Professora tentou impedir que o menino
colocasse fogo no cabelo de colega
mais nova
(Foto: Reprodução/RBS TV)
As atividades na Escola Municipal Morro da Cruz, em Porto Alegre, foram suspensas nesta quinta-feira (5) em protesto contra a agressão sofrida por uma professora do ensino fundamental dentro da sala de aula, na terça (3). Ela evitou que um aluno de 12 anos colocasse fogo no cabelo de uma colega de 7 anos de idade. Segundo a professora, o menino retornou mais tarde ao colégio acompanhado da mãe e da irmã e a agrediu. A família do estudante não foi encontrada para comentar o incidente.
O menino estuda em uma turma com média de idade de 7 a 8 anos e faz parte de um grupo chamado de "Gangue dos Isqueiros", diz a professora. Os adolescentes que integram este grupo ameaçam colocar fogo nos cabelos de alunos menores.
Na terça, a mãe da criança que quase teve os cabelos queimados foi até o colégio fazer uma reclamação. O menino escutou a conversa com a professora e passou a ofender a mãe da menina. "Fiz a intervenção como professora e ele reagiu com violência, passando a me ofender também. O pai de um outro aluno me defendeu, mas sem tocar no menino ", disse a professora.
Compartilhar:

Ladrão arrependido devolve moto roubada

Um ladrão arrependido surpreendeu os policiais da cidade de Toledo (543 quilômetros de Curitiba) ao devolver uma Honda Biz placas AKE-6538, de Toledo; que havia sido furtada na semana passada. O caso foi acompanhado pelos policiais do 19º Batalhão que atenderam a ligação do rapaz, ainda não identificado. Em entrevista à RPC, o soldado Davi Miranda disse que nunca havia visto algo similar. "Eu pensei que fosse um trote", disse. Caso seja detido, o ladrão arrependido pode ter uma redução de até 2/3 da pena pela devolução.
Segundo Miranda, o rapaz mostrou arrependido. Na conversa telefônica gravada, ele chega a declarar isso. "É o seguinte..uma moto roubada na semana passada tá do lado do Mercado 4 Irmãos. E..fala que o ladrão pede desculpas para a vítima e tá devolvendo a moto porque se arrependeu do que fez", disse. Miranda ainda confirmou: "O senhor se arrependeu?", no que ouviu um "ok", antes da ligação ser encerrada.
(Estadão)
Compartilhar:

Sex shop ecológico faz sucesso vendendo "amor verde" em Berlim

Lubrificantes ecológicos, vibradores de silicone biodegradável e chicotes feitos de pneus de bicicleta: um sex shop em Berlim 100% orgânico e natural resolveu apostar na onda do consumo responsável.
Roxo e grande, azul e pequeno ou rosa longo, todos os vibradores exibidos na vitrine do "Other Nature" têm, pelo menos, uma coisa em comum: não contêm quaisquer produtos de origem animal e não foram testados em animais.
Foto: AFP / Odd Andersen
Anne Bonnie Schindler, gerente da loja "Other Nature", organiza os objetos ecológicos.
Ao lado, tubos de lubrificantes, alguns com uma sinalização de que não possuem glicerina, parabenos (conservantes potencialmente tóxicos) e alérgenos.
Os chicotes vendidos nesta loja do bairro turco de Kreuzberg, em Berlim, não são de couro, mas de materiais reciclados, geralmente de pneus de bicicletas.
Das algemas aos anéis anais, tudo é orgânico e ecológico. Amor picante, mas com a consciência limpa.
"Somos um sex shop, mas tentamos ser o melhor", insiste a gerente da loja, Anne Bonnie Schindler. "Há um monte de porcaria no mercado", explica, citando as substâncias nocivas presentes nos lubrificantes com gosto de banana e preservativos com aroma de morango.
Compartilhar:

Copyright © Blog do Monteiro | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com